Os 6 países mais acolhedores do mundo

Olá pessoal, hoje vamos falar nesse artigo sobre alguns lugares do mundo nos quais separamos 6 dos países mais acolhedores ao redor do mundo.

Na verdade existem diversos outros lugares bastante acolhedores, especialmente com o povo brasileiro, porém para esse artigo de hoje falaremos sobre apenas 6.

6 países mais acolhedores do mundo

Continue lendo nosso artigo até o final e veja os 6 países mais acolhedores do mundo.

Começando pela Nova Zelândia.

1 – Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país incrível, com um povo muito acolhedor.

Talvez a vida não seja tão estressante aqui como no “mato” do outro lado do Mar da Tasmânia, mas os kiwis parecem muito mais relaxados.

Na verdade, a Nova Zelândia verifica todas as caixas “amigáveis” amigo da família, amigo dos LGBT, amigo do meio ambiente, amigo dos nerds.

2 – Portugal

É óbvio que Portugal não poderia ficar de fora da nossa lista dos 6 países mais acolhedores do mundo. Um dos países mais lindos do mundo e o melhor, é um povo acolhedor e disposto a ajudar.

Portugal já é um dos destinos mais visitados pelos turistas britânicos, particularmente a cidade de Faro.

Para novos visitantes, você não seria exatamente enganado por pensar que tudo o que os portugueses fazem é festejar. Este é um país de festivais, quanto mais pessoas, melhor!

Conheça Portugal e você vai entender que o que falamos aqui é verdade.

3 – Islândia

A capital Reykjavík (RAY-kyah-vik) é o centro econômico e turístico da Islândia, com 60% da população do país vivendo na região metropolitana.

Um paraíso para ao ar livre, o país apresenta vulcões, glaciares e fontes termais.

Os moradores também sabem como se divertir em ambientes fechados. A capital é famosa por sua vida noturna, com os clientes começando a sair para bares à meia-noite ou mais tarde.

Islândia, um país que você deve conhecer um dia, sem sombra de dúvidas.

4 – Bósnia e Herzegovina

A Bósnia e Herzegovina está projetada para ter uma das maiores taxas de crescimento do turismo no mundo até o final da década, e é fácil entender por quê.

Fácil acesso ao esqui e rafting, além do local mediterrâneo nas proximidades do país em uma localização privilegiada, para não falar dos habitantes locais que recebem os visitantes com sorrisos e conselhos úteis.

Sem contar que, é um país extremamente maravilhoso.

5 – Macedônia

A Macedônia é um dos países mais intrigantes da Europa, conhecida por sua confluência de culturas dos Bálcãs, Grécia, Turquia e Otomano.

O antigo e o novo se misturam, são formas únicas e às vezes estranhas. O país parece sempre ter as duas coisas. O turismo é um evento durante todo o ano com resort de praia, atrai milhares de turistas durante o verão e inverno para prática de esqui na neve durante o inverno.

6 – Marrocos

Ao viajar para o Marrocos, é melhor deixar de lado as tabelas de horários e horários rígidos.

Se houver um mega planejador organizado em seu grupo, eles podem lutar contra o choque cultural.

Uma das melhores e mais simples atividades para participar enquanto visita o Marrocos é desfrutar de um bom chá em um café.

Você vai ser amarrado em uma conversa por moradores e aprender mais do que você jamais imaginou ao compartilhar uma bebida.

Gostou dos 6 países mais acolhedores do mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *